Diogo Luna Arte e Marketing

Fala com nosso atendimento

serviços

voe com sua história

Fale para quem

quer te ouvir.

Sua MARCA,

sua VOZ.

Identidade visual.

A Identidade Visual é um recurso visual de identificação de uma empresa, que permite ao público relacionar a mensagem à empresa. Ou seja, é a marca, o que vai identificar quem é de fato o emissor daquela mensagem, independente do formato no qual ela se apresente. Logotipo, layout de peças gráficas, redes sociais, paleta de cores, formato, aplicação, site… todos estes elementos fazem parte da ID da empresa, que é pensada e criada por uma equipe de profissionais criativos como nós. 

Fotografia.

Mostram credibilidade, aumentam a confiança do cliente na marca, melhoram a percepção de valor permitindo a você cobrar mais caro, dão água na boca, mostram seu produto,  mexem com a vontade de comer, de ter, seja o que for e incentivam o cliente a comprar mais. E no final você tem mais lucro que os concorrentes. 

video.

De acordo com a Cisco, até 2020 mais de 80% de tráfego na Internet será de vídeos.

86% de internautas consomem vídeos online, gerando muitas oportunidades para engajamento e conversão. Além disso foi provado que os visitantes ficam 2 minutos a mais nos sites que possuem vídeos, diminuindo a taxa de rejeição.

design gráfico.

Ferramentas usadas para contruir sua identidade visual, mas também funciona solitariamente, na produção de peças para redes sicias, flyers virtuais, animados ou impressos, na construção do seu site e em toda parte visual onde queira produzir ou reconstruir.

esteja no topo

quem não é visto,

não é lembrado.

Marketing Digital

midias sociais.

As redes sociais estão ligadas diretamente às estratégias para uma empresa ganhar maior alcance digital, principalmente de seu público-alvo. No entanto, o planejamento de social media vai muito além disso. Hoje, as mídias sociais são capazes de ditar o que se populariza na internet. Por isso, todo cuidado é pouco e o auxílio de especialistas torna-se fundamental para o gerenciamento de redes sociais.

midias pagas.

Mídia paga é toda comunicação que uma marca realiza investindo dinheiro para ter algum resultado esperado. Ou seja, são anúncios pagos que promovem uma marca, produto ou serviço, e permitem gerar mais visibilidade, engajamento, leads ou vendas. Mas antes que você pense “Arrá! Tá vendo? É só fazer anúncio e vender mesmo!”, segura a emoção, porque é justamente por haver investimento diretamente envolvido, que é preciso considerar diversos fatores antes de sair por aí criando anúncios

marketing de conteúdo.

Marketing de conteúdo é uma estratégia de marketing focada em produzir e distribuir conteúdo relevante para seu público no momento em que ele mais precisa. Um importante braço de uma estratégia maior chamada de inbound marketing ou marketing de atração.

Google Meu Negócio

O Google Meu Negócio coloca as informações de sua empresa na Pesquisa do Google e no Google Maps e para que os clientes encontrem você em qualquer dispositivo.

Inbound marketing.

Inbound Marketing é a ferramenta usada para atrair, converter e encantar clientes. O Marketing de Atração, como também é chamado o Inbound, afasta-se do conceito tradicional da publicidade e possibilita a conexão com o público-alvo por meio dos pilares: Marketing de Conteúdo, SEO e Estratégias em Redes Sociais.

E-mail marketing.

E-mail marketing é a utilização do e-mail em campanhas de marketing digital, com o objetivo de criar e manter o relacionamento com clientes, gerando mais resultados nas vendas e melhorando a retenção. Melhorando a retenção.

Não está na internet?

Tenha sua

melhor vitrine.

Desnvolvimento

Web

hospedagem.

Você não odeia quando você acessa um site e ele está fora do ar?

Então, Você não precisa fazer seu cliente também passar por isso, hospedade de forma simples e facil com a nossa parceira webfacil.club tudo é possível.

Criação de sites.

Indo muito além do design nós nos preocupamos com a experiencia que seu cliente vai ter, como é a jornada dele em seu site, se o seu site é acessível aos dispositivos existentes no mercado e se realmente ele esta servindo simplesmente ao seu proposito.

SEO

O Search Engine Optimization ou SEO é o conjunto de técnicas que um profissional de marketing pode implementar, visando alcançar melhores resultados para o seu site ou artigo nos mecanismos de busca, como o Google. Isso tudo através de palavras-chave definidas de acordo com sua estratégia de marketing digital de seu negócio.

Lojas Virtuais

Acreditamos que ideal é ter seu próprio servidor e seu próprio sistema, uma vez que um e-commerce precisa de flexibilidade para implantação de módulos, filtros, funções, além de deixar a loja a sua cara.

Participamos do início ao fim de seu projeto, seja instalação, configuração do sistema, treinamentos, personalização, implantação, consultoria e outros. Damos suporte integral de utilização enquanto permanecer como cliente.

sua jornada começa aqui.