Diogo Luna Arte e Marketing

Fala com nosso atendimento

"Lacta anuncia o lançamento da primeira loja virtual 3D"

Lacta anuncia o lançamento da primeira loja virtual 3D.

Desenvolvida pela ByondXR, a loja virtual 3D permite que os consumidores experimentem descobertas e compras como se inguíssem em uma loja boutique real. A loja virtual está aberta e tudo pronto para o Natal

SÃO PAULO, BRASIL / ACCESSWIRE / 8 de dezembro de 2021 / A Lacta, marca de propriedade da Mondelez International, anuncia o lançamento da Lacta Store, oferecendo o portfólio completo da marca de forma interativa, utilizando tecnologia exclusiva de visualização 3D, que está dando mais um passo para entrar no metaverso. Desenvolvida de forma colaborativa pela ByondXR, juntamente com uma equipe multifuncional da Mondelez International com marketing, e-commerce, Information Services, Shopper Insights e parceiros Driven CX e Global Shopper, a loja Lacta tem 79 produtos à venda, todos prontos para o Natal. A loja está disponível a partir de 10 de dezembro em:https://smarturl.it/lacta e entrega em todo o Brasil.

té agora, o modelo de compras online executou um feed 2D, adicionando produtos a um carrinho através de um botão estático e terminando o pedido, tudo destacado e automático. Com a nova Loja 3D Lacta, uma experiência única de navegação permite que as pessoas entrem no universo da marca, tendo contato com todo o portfólio da Lacta e novos lançamentos em uma loja totalmente interativa, como se os consumidores estivessem fisicamente lá.

O principal diferencial oferecido pela Loja Lacta será a interação que facilita a experiência de compra. Por meio de gamificação e recursos interativos, a Lacta Store proporciona uma experiência mais divertida, permitindo que a interação como responder perguntas para obter sugestões ideais de presentes para amigos ou familiares, ou jogos que ofereçam descontos ou prêmios especiais.

Uma loja como a Lacta Store oferece inúmeras possibilidades de ativação. Por exemplo, os consumidores podem assistir a uma transmissão ao vivo de seu influenciador preferido, como se estivessem na loja juntos, fazendo com que as pessoas ficassem mais tempo na loja, aproximando a marca de seus consumidores.

“A Loja Lacta é nossa maneira de continuar a se relacionar com as pessoas, e todas as características do site foram projetadas para isso. Percebemos que havia uma oportunidade de melhorar a experiência de compra e se conectar com nossos clientes de forma inovadora e emocionante. Acreditamos que o Natal será o momento perfeito para as pessoas explorarem todas as possibilidades da nossa loja e presentearem as pessoas que amam”, diz Alvaro Garcia, diretor de Marketing da Mondelez Brasil.

Um passo em direção ao Metaverso

A Lacta Store é um exemplo de tecnologia que coloca os consumidores no que parece ser o início do Metaverso previsto, um universo virtual onde as pessoas podem interagir entre si, tendo experiências reais em ambientes digitais. A loja foi desenvolvida pela ByondXR, pioneira em soluções relacionadas ao Metaverse, que vem transformando o varejo por meio de tecnologia imersiva em plataformas de e-commerce com a criação de ambientes virtuais que imitam lojas e showrooms da vida real.

A ByondXR faz parte da renomada plataforma de inovação e comercialização “The builders”, que ajuda as empresas globais da Fortune 100 em todo o mundo a encontrar e trabalhar com startups inovadoras.

“Estamos entusiasmados por receber essa oportunidade do programa “The Builders” com Mondelez. A loja Virtual que montamos lá é uma de sua espécie e alavanca a Lacta para um novo nível de engajamento do consumidor. Para nós é um sinal de confiança e mostra o quanto nossos serviços podem ser valiosos para a indústria de Alimentos e Bebidas e até mesmo para o CPG em geral”, disse Noam Levavi, CEO da ByondXR.

A colaboração foi reconhecida pela Mondelez International, que estava procurando adicionar uma vantagem à sua estratégia de comércio eletrônico e empurrar os limites para soluções mais envolventes e de conversão. Esta é a primeira vez que uma marca da indústria de Alimentos e Bebidas usa os serviços da empresa para desenvolver uma loja virtual.

“Este é um esforço intencional da Mondelez International para promover sua agenda digital global, entrincheirando-se no ecossistema de Inovação Aberta e start-up por meio de parcerias em múltiplas geografias. A parceria com os “Construtores” permite o acesso ao ecossistema israelense e isso está alinhado com a estratégia da Mondelez de continuar a alavancar a Tecnologia e o Digital como fonte de encantar nossos consumidores de novas maneiras relevantes enquanto lanche conscientemente”, diz Javier Polit, Chief Information & Digital Services Officer da Mondelez.

Serviço

Os consumidores podem conferir a Loja Lacta em https://smarturl.it/lacta

 

 

Open chat
Gostou, fala com a gente, podemos de ajudar.